Orlando Tickets Online

Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Giselle Leite

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 27/03/2007

Cartões
postado por: Giselle Leite

mensagem postada em 29/10/2007 - 18:10:12hs

range"> Chris, pra vc ter noção da diferença: primeiro comprei um cartão (que não lembro a marca) numa lojinha tipo um bazar no LBVF. Esse cartão durou muito tempo, ligava diariamente pro Brasil e falava cerca de 20 minutos e o cartão durou uns 10 dias. Depois comprei o tal Caipirinha na lojinha do hotel. A vendedora (que é latina) perguntou para onde eu queria ligar, e quando eu respondi Brasil, ela me deu esse tal cartão que não durou 3 dias e acabou. Pra não comprar outro, já que viríamos embora no 14º dia, precisei pegar "emprestado" uns créditos do cartão de um casal que foi comigo.
Acho que o problema é com a marca pois o primeiro cartão durou bastante e já vi outras pessoas reclamando do Caipirinha aqui no fórum.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.