Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estacionamento dos Outlets !!!

mensagem postada em 05/12/2011 - 15:12:11hs

Pessoal, uma dica que dou em relação as compras nos Outlets e Florida Mall é deixar o carro no Valet Park. Nos Premium, paga-se 10 dólares por qualquer período e você tem essa segurança adicional em relação ao carro em si.

NUNCA deixem nada à vista, nem em Outlet, nem Shopping, muito menos na Best Buy da região do FM. Realmente com esse boom de brasileiros e compras, alguns lugares de Orlando (sem exageros, é claro), ficaram um pouco violentos em relação aos roubos. Nada que assuste ninguém em si, ao contrário, Orlando acho que é uma cidade extremamente segura, inclusive na região central.

Já em relação a esses problemas de hotel, confesso que fica a dica para não se hospedar no Comfort Inn da Sand Lake, muito embora, os outros hoteis da mesma rede sejam bem avaliados, no geral. Sem conforto, bem verdade, mas tb sem casos de roubos de malas dentro dos quartos.

O que espanta é a quantidade de casos que todos tem revelado aqui no fórum e a pouca ou nenhuma providência efetiva por parte da administração do hotel, ou mesmo, das autoridades policiais, na resolução do problema. Isso não é nada bacana !!

Uma dica que, pra mim sempre deu certo nas viagens para Orlando é deixar na porta do quarto aquele aviso de "não pertube". Em tese, se estamos com esse aviso na porta, é porque tem alguém no quarto. Em tese, é claro !!! Eu também nunca saia com todo mundo ao mesmo tempo do quarto. Saíamos um de cada vez, pra justamente ninguém perceber nada. E nunca parava o carro na mesma posição. Alternava um pouco, mesmo que tivesse de andar um pouco a mais.

Espero que a viagem de todos ocorra da melhor forma possível.

Abraços.

Luciano Abreu

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.