Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda2011 - Maio

mensagem postada em 02/12/2011 - 20:12:23hs

Fernanda,

Sei que varios amigos já deram um feedback sobre Maio... mas vou deixar o meu tbm...

Fui em Maio/2011 (06/05 a 21/05) e encontramos os parques mto tranquilos.... tempo BEM quente... e os shopping tranquilos tbm...

Gostamos tanto de lá/dessa época, que iremos novamente em 2012, em Maio outra vez... (04/05/12 a 19/05/12)...

Uma boa dica é a da Thais Ishiy, utilize o touringplans pra fazer seu planejamento e aproveite melhor os dias....
De forma geral, conseguiamos fazer 80~90% dos parques até no máximo 16hs... voltavamos pro Hotel pra descansar/banho/as vezes compras, e dps voltavamos mais a noite pros shows!

Como vi que vc ficará em torno de 10 dias, caso queira aproveitar/conhecer 100% dos parques, as compras ficariam um pouco prejudicadas, pois se vc tirar algum dia pra compras (exclusivamente) vc poderá ficar sem conhecer algum parque (não recomendo...rsrs)...

Minha dica é, se organize pra fazer os parques desde cedinho, e durante o final da tarde/noite vc corre pros shoppings (semelhante ao que eu fiz)....

Caso queira realmente dedicar dias pra compras, use os F.D.S..... os americanos correm pros parques nesses dias...

(Desculpe se fui meio extenso na resposta)

Victor

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.