Orlando Tickets Online

Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Ainda nas Montanhas Russas
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 29/11/2011 - 17:11:38hs

Essa é a minha vontade Nely. Mesmo depois dos 50, mesmo muito depois se Deus me permitir com saude ir aos parques e me divertir como criança, isso é ótimo rejuvence.

Realmente a Gwazi independente da mudança, digo isso por experiência própria. Fui tanto no Tigre como no Leão e o carinho continua batendo e chacoalhando. Não sou muito fã desta montanha russa, mas vou pelo clássico e experimentar a suposta mudança.

Esse ano quando fui, tinha um senhor americano de mais ou menos uns 60 anos. Uma ótima pessoa e muito divertido. Estava indo sozinho nos parques, era viuvo e os filhos e netos não podiam acompanhar nesta ida. Simples estava ele lá nas filas de primeiro carinho de todas as montanhas russas, nos encontramos algumas vezes no dia do BG, pessoa muito simpática e com certeza aproveitando ao máximo independente de situação.

Acho que o importante é ir. Todos esses brinquedos tem fator de segurança 10. Se aparece uma luz amarela no painel eles param e revisam tudo, só dão o Ok no momento que tudo estiver bem. Assim realmente quem tiver uma fobia ou algo assim e não achar que esteja preparado para encarar o medo tranquilo, mas recomendo essa terapia a todos de certo irão voltar e gostar ou pelo menos ter certeza que não gostaram, simples assim.

Abraços.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.