Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi meninas!! Oi Antonio!!

mensagem postada em 28/11/2011 - 10:11:14hs

Amigaaassss!! Tudo bem?
Aqui no Rio está uma chuva chatinha e o transito caótico! Só tem eu aqui no escritorio e estou aproveitando pra botar o tricô em ordem.
Ontem foi dia de quitar o pagamento da minha reserva no Pop...oohh, que dor no coração! O 13º mal vai esquentar na conta... hahaha!! Mas acho bom esse esquema de viajar com tudo pago, assim o dinheirinho que levamos fica só para as compras.
O roteiro já está todo desenhado, as reservas de restaurante finalmente acertadas. Eu nao deixo nenhum table service pra trás... rsrsrs! Algumas compras eu já fiz com a minha irmã e mandamos tudo lá pro Sr. Antonio! Gente, comprei 80% que precisava para as meninas na Osh Kosh, tudo com 50% a 75% de desconto. Surtei! Amazon também entrou na relação das compras, uma pena que as coisas que eu queria nao entraram na Black Friday. Agora fica faltando a parte de farmácia, cosméticos, cozinha, roupas para mim e marido e finalizar as compras das meninas.

Anna, eu tambem fiquei super a fim de ir na fogueira do Tico e Teco. Como as minhas filhas são gêmeas, toda vez que encontramos eles nos parques é uma bagunça daquelas! Mas acho que ainda nao será dessa vez pois como vou com a mamãe e minha sobrinha pequena vai ficar meio complicado pois, se nao me engano, essa atraçao é as 19 horas. A essa hora minha turma já vai estar mais pra lá do que pra cá.

Maysa, desejo muita força e saúde para seu marido e vc também! Cirurgia, por mais avançada que a medicina esteja hoje, é sempre chato. Boa sorte na recuperação dele e se cuida vc também porque ser acompanhante é meio desgastante. Quando puder dê notícias para nós.

Melissa, continuo com pensamento firme no seu pai e toda a sua família! Fé em Deus querida, pois ele vai dar a mão pra vcs e seu papy vai ficar 100%.

Ciza, bom saber de vc! Quando vi sua mensagem no facebook nem acreditei! E sua viagem, sai quando?? Vc sabe que minha torcida por vc é grande né?

Mais Magia, estou em dívida com vcs, mas essa semana ligo pra bater um papinho. Estou só sonhando com o meu roteiro gastronomico em Orlando e tudo isso é culpa de vcs que insistem em escrever essa coisa de magia dos sabores... hahaha!!

Antonio, vc também né? Querendo aborrecer a gente em plena segunda feira. Aqui o fim de semana chovendo, maior tédio e vc aí indo pro Harry Potter... ai ai ai... rsrsrs!! Espero que tenha se divertido amigo! Em janeiro estou aí e a gente vai se conhecer ao vivo e a cores. Queria te dizer que o meu cadastro saiu no nome da minha irmã, Camila Perlingeiro, porque não tenho o costume de fazer compras na web e pedi a ajuda dela. Daqui uns dias vamos entrar em contato para conferir tudo e marcar o dia da entrega tá?

Gente, vou me despedindo pois o pessoal aqui já está chegando e o dever me chama. Fiquem com Deus e uma ótima semana para todos! Bjs, Mariana

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.