Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

10/10 – Compras

mensagem postada em 25/10/2007 - 22:10:01hs

Nesse dia acordamos um pouco mais tarde. Mas só um pouco pois quando estou lá me sinto ligada em tomada 220V.
Mas pelo menos começamos o dia mais preguiçosamente. Depois do café-da-manha, enquanto os homens iam buscar os tickets para o Cirque du Soleil, os meninos foram para a piscina. Fizeram a farra enquanto só estavam eles dentro d’água. Apesar do hotel estar vazio, logo depois chegaram alguns casais mais idosos e a brincadeira de dar saltos bomba acabou-se. E com isso a graça de se estar ali. Logo depois que eles saíram da piscina, já de banho tomado e outro lanche feito – como menino come! – fomos em direção ao paraíso, quero dizer Florida Mall. Sem querer escolhemos muito certo entrar pela Sacks. Pois os preços assustaram meu marido e Eduardo, com isso tudo o mais que vimos no shopping ficou “barato”. Para nossa alegria varias lojas em liquidação. Mas eu mesma comprei pouca coisa nesse dia, pois havia combinado com o maridão que deixaríamos as compras para quando voltassemos de Washington. Fizemos compras no Florida Mall até as 16h, dalí saímos e fomos para Toy´s R Us, onde os meninos surtaram. Seguimos até a Best Buy onde nos dividimos. E eu depois de dar uma voltinha ali fui passear na Barnes and Nobles ao lado. Aproveitei para tomar um capuccino e comer uma torta da Cheese Cake Factory. São todas ótimas. Adoro essa livraria. Nos encontramos e fomos ao hotel tomar um banho para sair para jantar.
Fomos jantar no Contemporary - Jantar com Chef Mickey. Não conhecia o hotel, gente um luxo só! TEm um mini shopping lá dentro! O nosso era o último grupo do dia. Pegamos o pager e ficamos esperando sermos chamados. Os meninos na maior animação e ansiedade pelo programa. Como tinha esquecido de comprar um livro de autógrafos, lá foi meu marido correndo na loja do hotel comprar. Quando ele voltou fizemos a "foto" oficial do jantar que depois você acaba comprando mesmo. E finalmente nossa pager tocou. A comida é boa - normal - mas nada de mais. Antes mesmo de jantarmos alguns personagens já estavam passando pela nossa mesa. Tiramos varias fotos, e finalmente fomos atacar o buffe. Quando eles percebem que vc está jantando eles dão uma parada, e não aparecem na mesa. Mas foi só a gente parar de comer, que lá estavam eles de novo. Antes de trazerem a conta o garçon responsável pela mesa pergunta se queríamos que algum personagem voltasse, se já havias tirado todas as fotos que queríamos e se as criancas tinham pego todos os autógrafos que desejavam. Isso é que é ser pró-cliente! Por isso a gente fica mal acostumado e fica pensando que em todo lugar é assim....Enfim, saciados e cansados fomos para o hotel descansar, pois no dia seguinte MK nos esperava!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.