Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Garotas!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 24/11/2011 - 07:11:46hs

Maysa, aposto que se voce for vai gostar do Marrakesh sim. Além da comida, ele é bem bonito por dentro. Ah ... Essa negócio de escolher restaurantes antes de viajar é muito gostoso! Faz tanto bem...

Sandra, eu não me aventurei pessoalmente na Black Friday ainda, mas pelo que as pessoas comentam aqui precisa ter boa disposição prá varar a noite nas lojas. Uma amiga foi e fez a festa! Comprou muuuuita coisa. Mas como os preços de Orlando sempre são mais compensadores do que aqui, a gente acaba fazendo \"Black Fridays\" no resto do ano!

Chrys! Sua sumida! Tá certo que a gente te vê sempre no Face, mas não desapareça daqui, hein? Como estão as coisas?

Mari! Síndrome de Michael Jackson? kkkkkk!!!! Esse tratamento deve ser maravilhoso!
Nunca fui de ficar lagarteando no sol, não tenho resistência, fico toda ardida. Então acabo ficando mais na sombrinha mesmo.
Mas faz bem de cuidar da pele. Vai ficar gata e o Mickey vai se derreter por voce... Ok, Ok, a gente tem ciúme sim, mas vamos fechar os olhos dessa vez.

Ana, voce tá a mil! Quantas coisas prá fazer haja tempo né! Que graça, vai ter surpresinhas prá Marina durante a viagem? Voce realmente é a melhor madrinha desse mundo, e ela deve ser uma menina muito especial prá merecer todo esse amor.

Queridas, tenham um lindo dia! Hoje é o dia do Thanksgiving! Tadinhos dos perus...

Um beijo!!

*Vivian* e *Cris*

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.