Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

AJUDA

mensagem postada em 15/11/2011 - 13:11:31hs

Oi, pessoal

Como nao alugarei carro, dependerei apenas de tranportes publicos, tranfers particulares e shuttles oferecidos aos principais parques pelo hotel.

Ja fiz algumas cotacoes com empresas de transfers mas gostaria de utilizar ao maximo o transporte publico e estou tendo alguma dificuldade com isso.

Alguem sabe me informar como devo proceder para chegar ao Florida Mall e ao The Loop saindo da ID 9000?

Continua esse esquema postado um tempo atras por um usuario se referindo aos onibus da Lynx:

"Sea World e para os 2 Premiums: 8 (link)

Universal Studios: ir andando (10 minutos) até o Days Inn (Orlando Tickets), atravessar para o outro lado, e pegar o 37 (link). Na volta anda um pouco mais (talvez 15 minutos), pois o onibus não passa em frente ao Days Inn, mas é só descer no primeiro ponto da ID.

Busch Gardens: ir para o Sea World ou para Universal e pegar o transfer do Busch, tem que agendar (link). Gratuito para certos tipos de ingressos.

Florida Mall: 42 (link) Existe uma Best Buy do outro lado da rua, embora eu prefira comprar os eletronicos pela Amazon e mandar entregar no hotel. (existem relatos de roubos perto da Best Buy)

Mall at Millenia: pegar 8, descer em frente ao Premium International (antigo Prime), atravessar a rua e depois 24 (link). Existe uma Best Buy do outro lado da rua.

Super Target: fica um pouco depois do Millenia, cerca de 10 minutos andando.
OBS.: o último sai do Millenia por volta das 6h.

Wal Mart, de ônibus, acho que o mais fácil de chegar é o da 2500 S Kirkman (dá uma olhada no Google Maps): igual a ida para Universal (ir andando até o Days Inn e depois o 37), só que vai descer um pouco depois. OBSERVAÇÃO: Na ida, tem que prestar bem atenção, até mesmo perguntar ao motorista, porque o WalMart fica do outro lado da rua, e loja é bem recuada, primeiro vem o estacionamento e o supermercado fica lá no fundo. Só dá para ver um letreiro escrito WAL MART."

Obrigada

Abcs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.