Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hotel bom em Miami - Coral Gables - Miami Beach ?

mensagem postada em 23/10/2007 - 11:10:07hs

Olá , amigos , já conheço Miami e Orlando,já estive três vezes,mas faz tempo...a última foi no ano de 2000.

Agora,quero conhecer um pouco mais profundamente Coral Gables por dois dias,pois estarei de passagem por Miami,antes de embarcar para Honolulu.Como é pouco tempo,optei por ficar mais próximo do aeroporto.Alguém conhece um bom hotel,com preço baixo para single ?E transporte do aeroporto para Coral Gables,qual é a opção mais barata e segura?

Depois,na volta do Havaí,voltarei para Miami novamente.Daí,pretendo ficar em Miami Beach.Atualmente,qual seria um bom hotel,barato,próximo da praia e do burburinho?Como estou com pouco dinheiro,tenho minhas dúvidas com relação ao aluguel de carro,por isso talvez vou evitá-lo,se resistir...

Quem puder,me fornecer uma idéia de valores com algum site,eu fico grato desde já,pois a viagem está muito próxima,vou na metade de novembro.Valeu!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.