Residentes na Flórida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Elisabete

 mensagem postada em 24/10/2011 - 10:10:11hs
 
 

Bom agradeço as dicas e os relatos, mais aqui vai uma explicação minha heheh

eu vou a florida pelo menos 5 vezes em um ano, e pra mim a vontade de morar ai e ter uma experiencia fora do pais como residente, não esta ligada a magia dos parques, até mesmo pq nem me interesso muito por morar em Orlando.

esse ano fui 4 vezes e em apenas uma delas fui aos parques e ainda assim pq havia os festivais night of joy e o rock the universe, pra mim ir aos parques sem a familia perde realmente qualquer magia.

quando penso em morar na florida não vejo como um problema a questão educação das minhas filhas, por alguns motivos, o primeiro dele é pq seriam por apenas 6 meses no maximo, o segundo pq nenhuma das minhas filhas tem idade para a escola, talvez a Ju com 4 possa fazer o kid garden mais mesmo assim nem sei se seria nescessario.

minha vida no Brasil continuaria rodando, tenho uma auto escola aqui e consigo que ela ficque funcionando e gerando receita para se manter aqui e fazendo uma retirada para usar ai.

a ideia ou sonho continua, porem não de morar para sempre, apenas de ter uma experiencia fora, nunca tive medo de viajar com criança pequena, ou de encara qualquer desafio com elas e esse tb não seria diferente.

continuo estudando e vamos ver quem sabe saia do papel hehe.

mais uma vez obrigado pelas dicas e relatos.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.