Orlando Tickets Online

Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  
Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Morar na Florida
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 21/10/2011 - 16:10:34hs

Assim como a grande maioria dos colegas deste site, sou um apaixonado pela Florida e mais precisamente por Orlando. No entanto, acredito que toda aquela magia que sentimos qdo estamos lá deve ser perdida quando deixamos de ser meros turistas e viramos moradores. Às vezes até brinco dizendo que meu sonho é morar lá, que irei abrir um negócio com meu "sócio" Alexandre Eira, etc...mas no fundo não penso em deixar minha cidade e meu país por nada. Minhas raízes estão aqui, meus amigos estão aqui e principalmente minha família está aqui. Eu realmente admiro quem tem coragem de deixar isso tudo pra trás e se aventurar em outro país. Eu não tenho essa coragem, pelo menos não agora. Quem sabe qdo eu me aposentar e meus filhos estiverem criados...rs.
Rodrigo, quem sou eu pra te dar conselhos, mas acho apenas que vc tem que pesar muito bem os prós e contras antes de tomar esta decisão. Acho que vc está certo ao colher informações de pessoas que moram por lá, e vou te dizer mais, eu tb conversei com alguns brasileiros que trabalham em Orlando em lojas, restaurantes, etc...e todos eles me disseram que não vêem a hora de voltar pro Brasil.
Abs

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.