Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cheguei em 14/10 - GUARULHOS

 mensagem postada em 17/10/2011 - 01:10:18hs
 
 

OI PESSOAL !!! CHEGUEI NA SEXTA-FEIRA, DIA 14/10, PELO AEROPORTO DE GUARULHOS. DESEMBARCAMOS POR VOLTA DAS 10HS DA MANHÃ JUNTAMENTE COM UM OUTRO VOO VINDO DE CHICAGO. DEMORAMOS UM POUCO PARA PASSAR PELA ALFANDEGA, DEVIDO A COMPRINHAS NO FREE SHOP. QUANDO FOMOS PASSAR NÃO HAVIA NINGUEM NA FILA. EU E MEU MARIDO ESTAVAMOS CADA UM COM 2 MALAS E MAIS A MALA DE MÃO, OU SEJA, DENTRO DA NORMALIDADE. NAS COMPRINHAS TRAUXEMOS: 1 IPHONE 4, 1 IPAD 2, 3 RELÓGIOS, 1 XBOX, 2 CAMERAS DIGITAIS, FORA ROUPAS, ITENS DE PERFUMARIA, ETC. FOMOS DIRETO PARA A FILA DO "NADA A DECLARAR". TINHA UMA MULHER PEGANDO OS FORMULÁRIOS. ELA SIMPLESMENTE PEGOU NOSSOS FORMULÁRIOS, NOS DEU BOM DIA E FOMOS EMBORA !!! MUITO, MUITO, MUITO TRANQUILO !!!

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.