Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amazon - Graziela

mensagem postada em 07/10/2011 - 14:10:54hs

Cara amiguinha listeira... Eu fiz mais de 10 compras pela amazon, que começaram cerca de um mês antes da minha chegada... A última foi feita durante a minha estada no Rosen Inn. O primeiro passo é checar se o seu hotel recebe encomendas e quanto custo (sim... alguns cobram por isso, alguns não). Se até aí o sinal estiver "verde", basta fazer um cadastro no site e começar a brincar. O prazo varia entre 3 a 8 dias, mas depende deles terem o produto no estoque. No momento em que vc fecha a compra, eles já informam o prazo. Fique atenta. Eu tive que deixar de comprar uns dois produtos por este motivo. Normalmente eles (hotel) não se importam de guardar por um tempo prologando não, de forma que, mesmo indo em novembro, vc já pode começar a fazer suas compras. Confirme isso com o staff do seu hotel (pode ser por email), e pronto. Quando vc chegar lá, se vir algo que te interessa, basta fazer um cadastro PREMIUM da Amazon (grátis por um mês), que vc recebe em 2 dias úteis. Mas não faça agora. Deixe para depois, pois se passar de um mês, vc vai pagar USD 79 pela anuidade.
Eu particularmente acho que vc deveria fazer as compras antecipadas pela AMAZON, por dois motivos:
1) Não paga a sales tax, de 6.5%. Essa taxa é obrigatória e vc paga em qualquer loja em Orlando. Já na Amazon vc não tem essa taxa.
2) Os produtos são bem mais baratos que as lojas físicas.
Se precisar de algo, estamos aí...

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.