Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Projeto Tracksource.

mensagem postada em 18/10/2007 - 09:10:17hs

Derlano, esse projeto foi mencionado aqui no Fórum há algum tempo por um de nossos amigos (dê uma busca). Na época eu cheguei a olhar e fui para a Orlando com a intenção de comprar o Garmin, mas acabei desistindo lá pois nenhum vendedor mostrou muuita confiança de que é possível ler mapas baixados da internet nos aparelhos. Realmente seria muito bom se alguém que já conseguiu fazê-lo que postasse aqui. Ainda não desisti do desejo de comprar.

Moema, já tá enchergando bem?? Morro de rir com essa de "pombo cego"... Bem, andei pesquisando o Pharos e em alguns reviews ele é bastante criticado como GPS por ter uma tela relativamente pequena e um som não muito bom. Pelo preço que ele está atualmente vc acha que vale? Se você puder me passar o email do seu marido eu agradeço...

Cheng, talvez o Garmin + o Tracksource seja uma boa pedida (ainda mais sendo gratuito) mas precisamos explorar um pouco mais. Eu já usei o MIO da Quatro Rodas no Brasil e gostei muito. Ele é bem preciso em São Paulo e em Campinas. Agora quanto a desbloqueá-lo, será que se comprado lá nos EUA ele vem bloqueado para outros mapas?? (vc viu que pela Circuit City tá $199?). Ele tem nota 4.2 de 5, baseado em 777 reviews dos consumidores da CC. Me parece uma das melhores pedidas pelo preço. Os Garmin geralmente são mais caros e o design do MIO eu ainda acho mais bonito.
Ah, e o meu e-mail tá públicado abaixo do meu nome se não quiser ficar poluindo aqui enquanto discutimos.... depois voltamos e colocamos somente "os achados".

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.