Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Andrioni

mensagem postada em 06/10/2011 - 13:10:12hs

Ola, Andrioni.
Estava lendo os posts daqui e me identifiquei com o seu. Desde 2009, quando fui a primeira vez para os EUA, ficamos com vontade de morar la. Procurei me informar de como seria o processo de validacao do meu diploma (sou dentista) e soube que preciso fazer algumas provas e cursar, pelo menos, os 2 ultimos anos de faculdade...pois bem, mesmo assim, acho que vale a pena, vou fazer o exame do Toefl sabado agora e marquei minha prova da NBDE (National Board Dental Examination) para 17/11 em Miami...
O que me deixa um pouco apreensiva eh a questao da crise nos EUA...
E na verdade, vamos pra Boston...temos conhecidos la que vao nos ajudar com emprego pro meu marido, casa, escola pras criancas (tenho 3 filhos),essas coisas praticas...a minha intencao, era ir pra Florida, mas eu teria que fazer 4 anos de faculdade...
Nao sei como eh pra validar diploma de Medicina, mas acho q deve ser mais ou menos assim tb...se vc tem vontade, va atras do seu sonho...eu estou correndo atras do meu...
Abs
Renata

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.