Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Marcelo Gerin e Rafael

mensagem postada em 03/10/2011 - 20:10:19hs

Rafael, como os valores não foram discriminados não sei exatamente o que foi cobrado. Para falar a verdade eu achei que pagaria mais pelos pedágios. Igualmente ao nosso SEM PARAR, o SUN PASS é ótimo para não pegarmos as enormes filas dos outros tipos de cabines, acredito que o custo benefício foi bom.

Marcelo Gerin,
Saímos do aeroporto e pegamos a Airport Expy até chegar na I-95N; seguimos pela I-95 até a saída 12-A quando então pegamos a Turnpike, rodamos por 211 milhas até alcançarmos a saída 254 da Turnpike, já em Orlando (saída para a Orange Blossom Tr). Esse foi o trajeto indicado pelo google maps, pelo meu GPS e também de alguns colegas que já postaram aqui.

Tem gente que recomenda seguir pela I-95, mas parece que é mais movimentada; em vários trechos a I-95 e a Turnpike ficavam muito próximas/paralelas, é praticamente o mesmo traçado.
Ao que consta é possível calcular o valor dos pedágios no site das concessionárias das estradas ou em algum site específico.

Att

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.