Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

************** Visto concedido *******************

mensagem postada em 17/10/2007 - 11:10:23hs

Vou contar como foi a minha entrevista.
Estava tudo marcado para as 9:30 aqui no Rio mesmo. Cheguei 9:00 e a fila não estava grande.
Entrei e passei por um balcão em que são conferidos os formulários e o passaporte (atual e antigos, se tiver).. Depois de estar tudo ok, recebi uma senha para a impressão digital. Fiquei esperando uns 15 minutos até ser chamada.
Depois da coleta, fui para uma outra salinha para esperar a entrevista. A mesma senha usada para a coleta da impressão é a da entrevista.
Foram mais 15 minutos de espera. Quando o meu número piscou no paineu deu dor de barriga, calafrio, as pernas ficaram bambas... hahahaha
Quando entrei na cabine, uma americana rosada e muito simpática me fez as seguintes perguntas:
- Para onde você prentende ir ?
- Você já esteve nos EUA alguma vez ?
- Você tem contra-cheque(s)?
Só isso, gente!!
Depois de todas as perguntas, ela disse: Ok, seu visto foi aprovado. Pode passar no balcão para pagar o sedex.
Ela ainda sorriu no final!!! ahahahahah
Foi tudo bem rápido!
O meu passaporte chega na segunda ou na terça.
Obaaaaaaaaaaa!!!!

OBS: Muito obrigada por todo o apoio de vocês.
Agora vou partir para uma nova etapa, o planejamento da viagem.
Boa sorte a todos os que estão esperando pela entrevista.

Bjssssssss

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).