Orlando Tickets Online
 

Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 07/08/2007
 
 
Marcela
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

 mensagem postada em 29/09/2011 - 08:09:18hs
 

Nós também renovamos o guarda roupa, como todo mundo faz.
Então para não cairmos no tal pente fino se tivesse, espalhamos as compras em todas as malas.
cada mala ficou com numa variedade de roupas de vários tamanhos e modelos. Até porque se sumir alguma mala, uma das pessoas da família não perde tudo.
Algumas pessoas estavam sendo paradas, mas nós passamos tranquilamente com 08 malas enormes,bagagens de mão e bolsas.
Não nos pediram plano de saúde, apenas nós por conta própria sempre viajamos com seguro, mas nunca usamos. Vale a pena fazer Qualquer atendimento de saúde lá é muito caro e infelizmente ninguém está livre dessas surpresas desagradáveis. Eu por exemplo sempre quebro algum dedo em viagem. Ad amigas aqui do Vpo, dizem que é porque eu ofereço sempre um dedo para voltar, tipo: Eu daria um dedinho para voltar aqui no próximo ano.hahha

 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.