Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Felipe

mensagem postada em 29/09/2011 - 00:09:55hs

Entendi...eu nao pretendo comprar eletronicos, ja comprei os que queria por aqui mesmo...talvez um ipod, que levarei na mao...eu to indo pra lá com apenas 1 mala pequena pq pretendo comprar mala lá para trazer roupas. Entao, se eu tirar as etiquetas nao terei problema? sera que eles param tb pela quantidade de mala?
queria ter uma noçao da taxa pra eu me preparar, pra ter noçao do que tenho que guardar especialmente para estes eventuais.

Vou ficar 15 dias..sera que vao achar que eu quero revender? é tudo pra mim!!! e pra minha mae...pq vou sem ela

pergunta nada haver com o assunto: eu tenho que ter um plano de saude por lá também? eu li que na entrada no pais pedem do seguro saude. Oq é isso? meu plano é da petrobras...sera que serve pra lá tb? Oo

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.