Residentes na Flórida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Andrioni

 mensagem postada em 23/09/2011 - 22:09:37hs
 
 

É verdade ! Concordo em tudo que falou. A questao é que o povo faz o pais, e o nosso povo é sem vergonha. Reclama de inumeras coisas, que o salario é baixo, fazem greve, mas os bares continuam cheios, os fumantes nao deixam de comprar o cigarro, Rock in Rio com venda de ingressos caros acabaram em 5 minutos. A parada gay, os a favor da maconha, levam mais gente a rua do que a passeata da corrupcao. Mas o povo é corrupto, tudo que fizer para poder armar e sair melhor, neguinho ta fazendo.

Eu sofro com a area medica e com os planos de saude....trabalho com material para cirurgia de coluna e esta complicado...

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).