Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas,

mensagem postada em 15/10/2007 - 19:10:00hs

Só vcs mesmo para alegrar este dia tão chato que tive hoje. Me estressei tanto no trabalho que chego louca para entrar aqui e fazer minha terapia diária. Recebendo elogios então....já estou muito melhor.
Leila - vc é uma fofa. Obrigada. Quando crescer quero que me digam que pareço irmã dos meus filhos tb, apesar de ainda não tê-los.
Meninas, o ´negócio do creme de estrias para o rosto é verdade sim. Lá no meu trabalho só se fala nisso. Uma menina disse que a dermato dela indicou esse creme de estrias da dermage para passar no rosto e combater rugas?! Como boa seguidora, fui testar, mas achei muito oleoso e parei.
Como diz minha mãe, o que falarem que dá certo, já estou testando.
Bjs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).