Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oitavo e Nono dia

 mensagem postada em 15/10/2007 - 18:10:54hs
 
 

Oitavo dia - quarta-feira
Acordamos cedo e fomos para nosso café da manhã tipo buffet no restaurante Crystal Palace, no Magic Kingdom. Aquele monorail nos atrasou, pois antes de ir para o parque parava nos hotéis, esperava todos entrarem... No restaurante havia os personagens do ursinho Pooh. Muito lindo, tiramos fotos com todos eles e a garçonete que nos serviu era muito simpática. Acredito que devido ao clima que os personagens criam no ambiente, todos os funcionários ficam mais com o espírito Disney. Valeu a pena, foi nossa primeira refeição com personagens, nunca tínhamos tido esta oportunidade. Queremos repetir, não necessariamente neste restaurante.
Acabamos o café e fomos para o parque. VAZIIIIO. Que beleza que é caminhar pelo Magic Kingdom sem aquela "muvuca", sem filas. O fastpass para Splash Mountain estava fechado pois o brinquedo não tinha filas. Pegamos fastpass para a Big Thunder e mesmo assim entramos na fila. Fomos ao Pirates of the carribbean, splash mountain, haunted mansion, repetimos big thunder (fastpass), tiramos fotos com o Jack Sparow, fomos ao peter pan's flight, it's a small world, Mickey´s Phillarmagic, Monster, Stitch, Buzz, Space Mountain três vezes, assistimos à parada. Entre os brinquedos almoçamos no Cosmic Ray, tomamos sorvete com a carinha do Mickey. Quando terminamos as atrações eram 17:00hs, cancelei a reserva do jantar que tínhamos no Crystal Palace e peguei um mapa para o Halloween. Não ficamos para ver os fogos, pois já tínhamos visto do restaurante Callifornia Grill e também porque iríamos à festa do Halloween. Fomos para o hotel, petiscamos no restaurante de lá e fomos para o Wal-mart, como é gostoso fazer compras nestes supermercados, tudo importado (hihihi).
Hotel e cama.

Nono dia - quinta-feira
Café no hotel mais reforçado e fomos passear.
Primeira parada Yes Brasil para celulares e meu marido tomou um café brasileiro no Pão Gostoso, estávamos fartos do "cháfé" dos americanos.
Voltamos à Best Buy e vizinhas.
Fomos na Petco (perto da Best Buy), para quem gosta de animais, muito legal. Eu bem que queria comprar muito, mas nossas malas já não permitiam mais volume. Queria muito comprar uma rampa para nossa cachorra, pois ela já rompeu o ligamento dos dois "joelhos", com direito a cirurgia com ortopedista, -- palavra censurada -- e tudo. A rampa era para que ela subisse no carro, pois a levamos para passear todos os dias, evitando que ela fizesse esforço ao subir. Mas a rampa era pesada, fica para a próxima viagem (desculpa boa). Comprei capa de chuva para ela, pois chova ou faça sol, seu passeio é sagrado, não tem jeito.
Fomos ao Prime. Como este shopping está diferente. Fiquei chateada por não ter mais a loja London Fog, adoro as parkas desta marca inglesa. Mas a reforma do shopping ainda não terminou, quem sabe na próxima viagem já a encontro lá.
Depois fomos até a Circuit City que fica perto do Mall at Millenia e demos uma passadinha no supermercado Target.
Hotel e cama.

Continua...
Raquelzinha

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.