Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leila Machado

mensagem postada em 15/10/2007 - 17:10:00hs

Eu acho que para a sua filha de 25 anos o Primordiale é bom mas, de qualquer forma quando for comprar, pergunte à vendedora da lancôme se existe algo melhor já que estão sempre lançando novidades. O Absolue nunca usei mas já ouvi ótimas referências sobre ele; acho que vou experimentá-lo na próxima compra pois também já estou na época, tenho 47.
Duas amigas minhas, uma de 54 anos e outra de 38, estão usando o Redermic, da francesa La Roche-Posay, receitado pelo dermatologista (é vendido em farmácias ) e estão gostando muito.Tem também o protetor solar da mesma marca. Até procurei em Orlando pois gosto de variar mas não o encontrei. Aqui custa R$126,00 e a minha amiga comprou na Europa por E26,00.Também concordo que o protetor solar é fundamental pois o sol envelhece demais. Alguns cremes agora até já vêm com o protetor.Bjs.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.