Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica Machado

mensagem postada em 19/09/2011 - 11:09:28hs

Monica, imprimi meu ingresso e vou levá-lo para trocar na bilheteria. Li esse relato aqui (acho q foi postado em julho, esqueci de ver a data): "Gente, fui no ano passado no Halloween e na festa de Natal da Disney, ambos são maravilhosos, comprei os meus ingressos de Natal no site da Dsiney, levei a página impressa e eles só passaram o leitor na entrada, ou seja, é só vc imprimir seu e-ticket em casa e levar no dia"
Como eu tenho reserva no T-Rex (Downtown Disney) no dia 04/12 e o ingresso do Very Merry Christmas é para o dia 07/12, aproveito a viagem pra me informar e trocar por ingresso, se for o caso.
Li também que alguém comprou e mandou entregar no endereço. Mas para isso se paga, não lembro quanto exatamente, mas cerca de uns U$ 50.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.