Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Livro e etiquetas

mensagem postada em 16/09/2011 - 10:09:45hs

Olá, amigos do VPO!
Estou sempre lendo os relatos aqui mas escrevo pouco.
Bem, eu, meu marido e minha filha vamos embarcar no Disney Dream no dia 20/10. Mais alguém estará nesse mesmo cruzeiro?
Nós fizemos a reserva do cruzeiro na mesma agência em que fechamos a viagem, pois nos cobraram o mesmo preço e dividiram junto com o restante da viagem. A agência nos foi muto recomendada e foi muito eficiente no momento de fecharmos tudo, e em uma semana recebemos os vouchers do hotel, carro e tickets aéreos.
Como eu imaginava, os vouchers e afins do cruzeiro demorariam mais. Como já faz mais de 1 mês que fechamos a viagem, resolvi cobrar da agência. E foi quando percebemos que a pessoa que está nos atendendo não entende muito do cruzeiro. Após algumas informações erradas (que eu só sei que estavam erradas porque acompanho esse fórum!), ela nos disse que a empresa dela recbe tudo na filial em Orlando e que eles me entregariam no aeroporto no dia em que eu chegasse. Mas eu chego no mesmo dia do embarque no navio!
Ela me disse que mesmo que não estejamos com os vouchers em mãos, podemos embarcar apenas com os passaportes já que as reservas estão feitas, que até nas companhias aéreas é assim, que o voucher é apenas uma formalização.
Mas, na minha opinião, o voucher é a nossa segurança. E se chegar lá e tiver algum problema com a nossa reserva?
Estou muito preocupada e gostaria de perguntar às pessoas que já foram e mesmo às que ainda vão: quanto tempo após a reserva foi feita vc recebeu a correspondência da Disney Cruise? Quanto tempo antes da viagem? Na hora de embarcar, o que precisou apresentar?
Alguém sabe se existe alguma forma de eu descobrir se a minha reserva foi realmente feita?
Confesso que embora a agência seja conceituada, estou bem preocupada!
Aguardo o retorno de vcs!
Obrigada!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).