Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lilian Alves Mautone

Membro

Inscrição: 01/04/2009

Heloisa - vale a pena?
postado por: Lilian Alves Mautone

mensagem postada em 02/09/2011 - 00:09:50hs

Oi Heloisa tudo bem?

Ano passado fomos com meu filho de 6 anos e esse ano vamos repetir. O que gostamos? principalmente do clima. O parque fica relativamente vazio (observe que relativamente vazio é cheio rsrsrs). Vc pode entrar a partir de 16 h e as 19h quem nao tem a pulseirinha da festa começa a sair do parque. Nesse momento começam a se espalhar pelo parque alguns lugares em que eles dao doces, praticamente todo mundo fantasiado, os brinquedos sem filas, sei la, achei bem legal. A parada do dia de halloween é muito bonita tambem e agora ja nao me lembro se ela ocorre antes ou depois das 19h... Enfim, nao é nada demais mas tb é tudo de bom rsrsrsr Ai acho que nao te ajudei nadinha !!! Esse ano vou testar a festa de natal também. Bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.