Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cirque du Soleil no Brasil

mensagem postada em 08/10/2007 - 22:10:59hs

Mas quem não conseguiu ver o Cirque du Soleil lá em Orlando, veja aqui no Brasil.

É a mesma coisa, só que aqui é outro espetáculo.

Nessa minha última viagem eu e meu marido optamos não ir ao Cirque, pois achamos que seria muito corrido, e meus filhos iam chegar lá,entrar e dormir(eles tem 10 e 4 anos).

Resolvemos não comprar o ingresso e se ressolvessemos comprariamos lá. Foi a melhor coisa que fizemos. Quase todos os dias que saiamos dos parques eles dormiam no carro. E não teria nenhum dia que conseguiriamos sair do parque sem perder atrações legais.

Então prometi para meu maoir que quando eles voltassem para o Brasil(sabia que voltariam ano que vem), levaria eles.

Quando cheguei ao Brasil já estavam vendendo, e já comprei para a família toda. Acho que vai ser mais emocionante que em Orlando, pois não estaremos cansados, nem preocupados em dormir cedo para ir para algum parque no dia seguinte...

Ah, dica, quem ainda não comprou...corram, pois quando comprei para SP (em julho/07), já não tinha muito mais opções, só os ingressos mais caros....e consegui comprar só para março/08.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.