Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cheguei Ontem e fiz...

mensagem postada em 31/08/2011 - 17:08:32hs

Ainda vou colocar meus relatos.

Fizemos o pacote completo, para minha filha de 9 anos, foi a jasmine, ficou muito legal. Essa foi a 2a vez que ela fez, já tinha feito em 2008 e vale muito a pena.
A diferença que por causa da obra de fantasiland, o mickey foi remanejado para o lugar onde era o studio de fotos, e o studio ficou ao lado do castelo, dentro de uma loja, acho que é a loja da sininho.

Fiquei decepcionado com uma coisa, o outro casal que foi conosco, escolheu a Rapunzel. NO salão dentro do castelo, não tinha o sapato, a coroa e o cedro, da mesma, falaram que não existia. Quando fomos a loja do Florida Mall, tinha tudo da Rampunzel. Achei uma falta tremenda da Disney, pois essa "brincadeira" não é barata, tinham que ter mais atenção e não ficar inventando historia.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.