Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compras - Orientações

mensagem postada em 25/08/2011 - 13:08:31hs

Amigos, boa tarde!

Nosso dia está chegando!!! A ansiedade tá a todo vapor... KKKKKKKKKKKK
Tenho visto algumas postagens aqui a repeito de compras, e que algumas pessoas recebem encomendas que fazem(essa é a primeira dúvida: vocês fazem as encomendas daqui do Brasil, antes de viajarem?)no hotel, ou mesmo vão apanhá-las em algum lugar, e pelo que eu pude ver, um senhor chamado Antonio (é isso???) é o responsável por estas entregas.
É nossa primeira vez em Orlando, estamos indo no próximo dia 31.08 , e pretendemos fazer algumas compras. Principalmente no que se refere a eletrônicos estou meio receosa. Queria saber como é o processo, se há algum site que encomendamos(é assim mesmo??) e a entrega, é feita lá em Orlando?
Sei que tem muuuita gente com vasta experiência no assunto, e queria saber se alguém pode me orientar...

Agradeço demais as dicas e orientações de vocês!!

abraços a todos!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".