Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Continuando...

 mensagem postada em 04/10/2007 - 15:10:18hs
 
 

Dia 12/09, Acordamos às 7:30, tomamos café e fomos direto para o Island of Adventure. A chegada é aquela chegada, esteiras, esteiras e City Walk. Sensação incrível, começam as fotos, a primeira em frente a Quiet Flight, como se estivesse surfando em cima de uma prancha, a entrada na loja é inevitável. Algumas comprinhas e seguimos para o parque...Quando agente passa e avista o Hard Rock e O NBA, outra sensação incrível, cai a ficha, estamos na Disney!Mais fotos e esperar para ir jantar em um dos dois lugares...Seguimos, resolvemos começar pelas atraçoes "molhadas". A primeira foi Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, a queda parece pequena, mas é o começo da molhação do dia! O segundo Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges, fiquei ensopada...Dica, vá de chinelo e roupa leve...O tempo estava ótimo e não haviam filas, tbém estava vazio. Continuamos nos brinquedos...Deixamos para ir na montanha Russa do Hulk no final, quase perdemos, o tempo começou a virar e a atração fechou...que frustração!Quase fui linchada pelos adolescentes do grupo, pois eu quem sugeri deixar por último. Como muitas atrações fecharam por conta do mal tempo, fomos para as lojinhas, comprei 3 óculos na loja da Okley, preços bons e tem uma brasileira que atende lá. Pedi desconto e me deram 10%. Valeu muito a pena!Quando saímos o tempo havia melhorado e o Hulk voltou a funcionar para alívio de todos. Vazio!!!!!!Atração muito legal foi a do Homem aranha, é um simulador com 3D.
O Parque fechou às 18:00hs e fomos embora para o Hotel. Comemos pizza que compramos no Wal Mart, deixamos os adolescentes e as crianças no hotel e fomos para mais compras no Wal Mart. Chegamos por volta das 23:00, saímos às 3:00 da manhã. Vasculhamos tudo. Comprei lençol King, 600 fios por U$65,77 e muitas outras cositas...
Fomos para o hotel dormir. Dia seguinte era dia de compras, mais compras. (rsrsrsrsrsr)

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.