Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Monica!

mensagem postada em 17/08/2011 - 17:08:37hs

Como vc me sugeriu semanas atras compreima festa de halloween o mais longe do dia 31 o possível. Vou dia 20.10, uma quinta -feira, com a mama de 73 anos. Pretendo chegar as 16horas. Q ordem vc sugeriria? Pensei pegar o fastpass para tirar fotos com Mickey, ir Lara a frente do castelo e pensei fazer o Philarmagic, Peter Pan, o Buzz, ou. Seja os mais light. tenho reservas para o Tony town e Crystal Palace por volta das 6hs e antes do park abrir para a festa as 7. Pensei depois do jantar sentar na calcada para esperar a parada. O q vc acha? Está muito bagunçado?
Nao pretendo correr muito, pois na segunda feira vamos passar o dia todo lá e fazer o restante. Queria mesmo curtir a festa e fazer uma coisinhas ou outra. Vai ser o primeiro parque q faremos quero q seja especial para a mama q esta indo pela primir vez.
Pode palpitar! Confio muito em sua opinião!
Abracos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.