Orlando Tickets Online

Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  
Katia Castor Vannier

Membro

Inscrição: 25/04/2010

Bruno Firenzi
postado por: Katia Castor Vannier

mensagem postada em 30/07/2011 - 15:07:23hs

Oi, Bruno! Infelizmente a experiência q tivemos com o seguro do cartão Visa não foi boa. Em 2010, compramos as passagens pelo cartão e fomos informados q teríamos direito ao seguro viagem. Deram um n. de tel. para contato, caso necessário. Meu marido deu uma topada e o pé inchou mt. Ligamos para aquele número e nada. Entramos em contato com meu cunhado, q estava no Brasil, para q ele tentasse daqui. Conseguimos então um outro número, com atendimento em inglês. Fomos orientados para ir p/ o hospital mais próximo, mas o meu marido era o único motorista e o problema foi no pé. Tentamos um atendimento no quarto e nada. Fomos para o hospital e lá o seguro liberou o atendimento. Diagnóstico: Torção. Meu marido saiu de lá com muletas e um "sapato" ortopédico. No dia seguinte, a situação piorou. Tentamos novamente a liberação para a segunda consulta e foi negada. Teríamos q enviar td a papelada por email. Como? Pagamos pelo atendimento. Diagnóstico: Talvez uma crise de gota (causada pelo ácido úrico). Meses depois, recebemos aqui no Brasil a cobrança pela primeira consulta (cobrando td, nos mínimos detalhes). O cartão não se responsabiliza, pois diz q esse serviço é terceirizado para uma firma da Suíça. Essa firma exige uma documentação absurda, impossível de conseguir (não me refiro aos recibos do hospital). Até hoje recebemos cobrança do hospital. Tentamos um advogado, mas ele diz q os documentos devem ser traduzidos por um tradutor juramentado, o q fica mt caro. Parece q o problema não tem solução. Também não conseguimos reembolso da segunda consulta. Tenho receio de chegar lá em outubro e ter algum cadastro ou coisa parecida q conste essa situação pendente. Sei q várias pessoas já usaram esse tipo de cartão e td foi bem, mas para nós a experiência foi ruim. Qq coisa, é só perguntar!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.