Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

05/09 Magic Kingdom

mensagem postada em 26/09/2007 - 19:09:38hs

Acordamos 7:30 e fomos tomar café no hotel mesmo. A expectativa era grande, pois mesmo estando em Orlando ainda não tinha caído a ficha de que estávamos na Disney.
Fomos de carro. Deixamos no estacionamento e seguimos de Monorail. Na hora que nós entramos é que pude perceber. Estávamos na Disney mesmo!!! Era verdade!!! Não pude conter a emoção quando avistei o castelo. Um filme se passou na minha cabeça. Quando era pequena fantasiava a ida ao parque, mas meus pais nunca tiveram condições. Era um sonho realizado!!!
Passado alguns minutos, fomos em direção ao castelo. Depois de muitas fotos, fomos para Frontierland. O parque estava vazio. Fizemos Splash Mountain e Big Thunder Mountain Railroad 3 vezes. Sem filas.
Descemos para Adventureland, onde encontramos com o Peter Pan, Wendy, Capitão Gancho e Mr. Smith. E como a minha filha é louca por esses personagens, gastamos um bom tempo pra fotos e autógrafos. Resolvemos ir no Piratas do Caribe. Adorei!!! Na saída estava tendo uma apresentação do Cap. Jack Sparrow e outro pirata. Fiquei impressionada com a semelhança do ator que fazia o Cap. com o Johnny Deep. Fizemos Jungle Cruise e o Magic carpets of Aladdin.
Fomos para o castelo, pois tínhamos horário as 14:00 para o Cinderella´s Royal Tablle. Entramos numa sala e ficamos esperando junto com outras famílias para tirar uma foto com a Cinderella. Na hora da foto tudo é muito rápido e burocrático. As crianças mal falam com ela, pois é um fotografo da Disney que tira as fotos. Em seguida fomos chamados para a mesa. Minha filha adorou. Neste dia estava a Fada madrinha, Bela, Branca de neve e Bela adormecida. Por causa do almoço não vimos a para da tarde.
Saímos de lá e fomos para Fantasyland. Andamos em quase tudo, depois Mickey´s toontown Fair . E por último Tomorrowland. Fomos direto na Space mountain. Minha filha amou!! Sabe quantas vezes repetimos??? 5 vezes!!!A fila estava com 10 minutos, mas entravamos direto. Depois fomos ao Buzz Lightyear´s space ranger. Na hora do brinquedo do Stitch, nos demos conta da hora, Já era 21:10. A parada da noite já tinha começado. Resolvemos arrumar um lugarzinho para poder assistir ao Wishes. Ainda não tínhamos jantado pois ficamos beliscando o dia todo, um sorvete aqui, uma pipoca ali. As 22:00 começou os fogos. Que coisa mais linda!!! Mais uma vez me belisquei para acreditar que era verdade. Quando acabou fomos embora. A fila estava enorme para o monorail, resolvemos ir de ferryboat. No hotel jantamos, banho e cama. Minha perna já não aguentava mais. Mas valeu a pena!!!
Esqueci de falar. Apesar de ser Setembro tava fazendo um calor de quase 40 graus.
Amanhã Animal Kingdom.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).