Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Protect Bag

mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:22hs

Boa tarde Pessoal,

Estive em Orlando há 2 anos atrás e coloquei somente os cadeados TSA nas malas. Uma delas foir aberta e fecharam novamente (eram 4 malas). Nada foi retirado das malas. Esse era o meu plano novamente, mas estou lendo tantos relatos falando da abertura por canetas BIC e do furto de produtos que fiquei precicupada. Da última vez não coloquei o protect bag pois haviam me dito que o pessoal do TSA não gostava que lacrássemos as malas com protect bag e que podiam até acabar danificando-as quando tentassem abrir. O que faço?? Lacro ou não? Alguém que colocou protect bag teve a mala aberta pelo pessoal do TSA? Agradeço a quem puder opinar e me ajudar a decidir! (meu vôo de volta sai de orlando, passa por guarulhos e o destino final é brasília. a cia aérea é a TAM)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.