Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Melissa e Fernanda Lorens

 mensagem postada em 18/07/2011 - 19:07:11hs
 
 

Melissa, o ano passado fui de TAM e funcionou assim comigo. Me informara na TAM q o carrinho poderia ser levado ate a porta do avião e Nao cintaria como bagagem e foi assim comigo. Compramos pel Amazon um Jep stroller nada pequeno e despachamos tudo e fomos com o bb ate a porat do avião onde etiquetaram e despacharam com a bagagem.moega os na esteira em Guarulhos. Muito pratico. O cadeirão q tb compramos pela Amazon desmontamos e colocamos na mala. Como meu bb já tinha 3 anos pagamos pela passagem dele e lel teve direito a qtde de bagagem como a nossa.

Fernanda, este Child locator vem uma fitinha de velcro q vc prender onde quiser. Ode or no bolsinho da roupa, na cintura onde passa o cinto, etc mas cuidado Nao deixe ao alcance do bb, pois eles acham bonitinho e qurem brincar tirando da roupa. Gostei muito!
Abraços

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.