Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Complementando

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:46hs

Por coincidência vi a pouco em uma das comunidades do orkut que participo, um cara que faz compras nos Estados Unidos para revender falando que o segredo dele era comprar neste outlet que falei.

Entretanto faço uma ressalva, perceba que ele não possui um número muito grande de lojas, mas possui marcas conhecidas como: Gap, Tommy, Banana Republic, Levi´s, Guess etc

Na programação da minha viagem em Novembro, dedico o primeiro dia ao Sawgrass (e não tem como alterar pois já reservei hotel e tudo próximo ao Sawgrass). O que posso tentar fazer é dar uma encaixada de uma manhã em um dos outros dias já que o Flórida Key Outlet fica a 40 minutos de Miami.

Ainda dentro do tema, vi tb no orkut um casal relatando que foi a um shopping (Acho que o nome é Altomore Shopping) há uns 30 minutos de Orlando e verificou que a diferença de preço era bem considerável.

Por fim, lembro que tem tb a regiãode Kendall, que muitos falam que é a região onde os americanos fazem compras, e os preços consequentemente são melhores.

É isso, qq coisa estou as ordens.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.