Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valéria, Fernanda, Rodrigo

mensagem postada em 17/07/2011 - 19:07:44hs

Valéria, já vi os dias em que haverá "Wishes", não vou perdê-los, obrigada!!!Se der vamos duas vezes neste parque; é o mais lindo, né??? E não vou nos dias de festa...
Fernanda, no seu lugar,se eu não fosse participar da festa,eu escolheria outro parque para conhecer nos dias em que ela ocorrerá, porque vai fechar muito cedo, acho que não vale a pena ir se não for ficar até fechar!!! Que idade tem sua filha?
Rodrigo, eu não escolhi, foram as circustâncias... É como alguém que sonha em conhecer Pernambuco, odeia Carnaval, mas só tem a oportunidade de viajar em fevereiro...Fazer, o quê? Só quero saber bem o que me espera, mas a cada dia surge uma novidade...Vou voltar neste tópico apenas depois da minha viagem pra contar como foi, blz? Obrigada a todos os que pacientemente esclareceram as minhas dúvidas

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.