Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eliane e Mônica_Sci-Fi

mensagem postada em 14/07/2011 - 11:07:44hs

Obrigada pelas opiniões de vocês.

Eliane, que bom que você achou que a decoração realmente impressiona e que a comida não é tão ruim assim. Parece que o hamburguer com fritas é o pedido mais seguro.

Mônica, é esse tipo de stress que eu queria evitar em plenas férias, tipo sair correndo esbaforida pelo parque afora. Se bem que acho que eu iria no almoço. Dei uma olhada no cardápio de novo e vi o sanduba que você pediu. Apesar de já ter morado nos EUA eu também nunca tinha ouvido falar. Acho que o que deve ter dado esse sabor de conserva é o "Sauerkraut", que é examente repolho + vinagre , o nosso famoso chucrute. De qualquer forma, vou discutir bastante os prós e contras com minha companheira de viagem.

Agora só um comentário pão-duro: estava olhando esse cardápio e também o do Red Lobster da ID, porque tenho uma certa fantasia de comer lá. E a Disney cobra 5 dólares a mais por um prato de pasta e camarão, sendo que o Red Lobester pode até ser uma chain mas é especializado. Exagerado, né?

Bjs,

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.