Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Ana Paula!

mensagem postada em 09/07/2011 - 22:07:58hs

Tudo jóia menina!
Parece q qto mais leio, mais dúvidas surgem!
Pelo o q entendi em Nassau se vc quiser sair do navio tem q pagar algum passeio ou como fiz da outra vez q fui foi pegar um passeio fora do navio, lá na hora mesmo, com empresas q ficam do lado de fora do navio e q vc paga na hora. Acho que estou ficando mais velha e mais medrosa e menos aventureira! Por isto resolvi fechar com o pessoal do navio mesmo. Mas qdo estive lá deu tudo certo.
Qto a Castaway Cay vc só faz os passeios se quiser. Caso contrário é só curtir a ilha e/ou o navio. Marquei um mini cruzeiro ao redor da ilha, mas ainda estou em dúvida. Pelo q li parece q eles tem um trenzimho igual aquela q nos levam do estacionamento aos parques para alguns pontos da ilha. Sao tantas opções q agente fica doidinha tentNdo fazer o melhor o possível, mas acho q em detrminado ponto o melhor eé relaxar e aproveitar o q for possível da melhor maneira o possível!
Q bom te ver por aqui de novo!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".