Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cris

mensagem postada em 02/07/2011 - 22:07:34hs

Oi Criss!! Você tem razão! Eu também sou como você!! Planejo tudo com muita antecedência e nos mínimos detalhes!! Ainda mais que tenho crianças.. se não planejar, não consigo aproveitar tudo!! Esses passeios de nado/encontro com golfinho costumam ser bem caros no navio, né? Ano passado paguei o nado 100 dól por pessoa, me parece que no Dream é mais caro, não é? Você sabe me dizer se existe opção de contratar lá, no porto, algum passeio desse tipo? Eu sei que quando a gente reserva pelo navio, eles se comprometem com horário de retorno, tal... Já no porto é mais arriscado! Mas queria já conhecer algumas alternativas caso não consiga reservar no navio... Uma outra desvantagem (no meu caso) de reservar com tanta antecedência é que minha filha caçula não está querendo ir, então se eu puder decidir lá seria melhor!! Bjs e obrigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.