Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aninha / Rosane

 mensagem postada em 01/07/2011 - 15:07:12hs
 
 

kkkkkk..marca uma hora aí que vou com vc dar a voltinha!!!
Meu marido fala que se for pra ir com dinheiro contado é melhor ficar...isso pq qdo chega lá quer comprar o mundo..aí eu falo vende seu carro que vale mais, e ele fala, vende o seu, é vc quem tá maluca pra ir!!!
Nesse jogo de empurra, meu filho de 9 anos, grita: e como eu vou pra escola?? Ô tadinho ele pensando em ir estudar e a mãe querendo gastar na Disney..kkkk
olha agora não fala pro seu marido que foi idéia minha não hein?!?

Rosane
A Aninha tem razão. Escreve pra nós aí!!!
Queremos saber de tudo!!!
Ô mulherada curiosa!!!

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.