Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bon Voyage!

mensagem postada em 30/06/2011 - 20:06:03hs

Esqueci de contar para vcs q acabei de pagar o Cruzeiro domingo passado e hoje chegou uma carta da Disney confirmando tudo muito fofo!
Como tinha duas reservas, uma em meu nome e outro no nome da minha mãe , pois estava em dúvida qto a cabine, acabei fechando a feita no nome da Mama.
E agora a pouco ela me ligou toda empolgada: " Tina, recebi um Bon voyAge da Disney! E nao parava de rir!
Estou feliz q ela esteja curtindo! A minha mãe é maravilhosa e adoro qdo ela esá feliz! Ela estava morrendo de medo, mas agora é só empolgação! Já fiz outras viagens com ela ! Ate para Paris já fomos juntas, mas depois dos setenta ela andava meio desamimadinha. Agora é só alegria!
Abraços! E obrigada por lerem meu desabafo. Estou aqui chorando de alegria!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).