Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marcia

 mensagem postada em 23/06/2011 - 14:06:47hs
 
 

Oi Marcia..
Estamos viajando na proxima terça, e tambem ficamos em duvida quando ir, em julho ou janeiro. E minha situação é mais complicada ainda, pois tenho um de 13 e uma de 9, portanto, não da para matar aula mesmo.
Para mim, o ponto decisivo são os brinquedos que molham e existe uma infinidade deles. Acho que ir nos parques, e não curtir tais brinquedos, sera a mesma coisa da sensação de obrigação NÃO cumprida. E como ir nestes brinquedos com frio, principalmente com uma criança de 4 anos ?
Tambem acho que as roupas para o verão, são bem mais agradávies. Calor ? Sim, insuportável. Mas existem varias maneiras de se refrescar, ne......rs
Quanto as filas, acho que ultimamente não tem tanta diferença não......
A ultima vez, fomos em maio, numa semana de jogos escolares na escola dos meninos, e longe dos feriados americanos. Não adiantou muita coisa.....Em vários brinquedos fiacamos mais de uma hora e meia na fila.
Espero ter ajudado.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".