Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enquete: Janeiro ou Julho?

mensagem postada em 23/06/2011 - 13:06:15hs

Márcia,
Ano passado fui em julho, pois fui com a família e sobrinhos que também dependem das férias escolares. Fui de excursão, realmente é bastante cheio e muito calor.
Mas como decidimos no final do ano anterior, não daria tempo de providenciar documentação, além do frio que a família não gosta (não conheço nenhum carioca que goste! rs...). Eu moro no sul, já estou acostumada, mas tb teve a questão dos parques aquáticos, havia no programa 3 deles... no frio não daria pra ir.

Bem, o que posso te dizer é que como foi a primeira vez de todos (com exceção de meu marido) apesar das filas e do calor todos curtiram muito!

Qualquer outra dúvida pode perguntar.

Bjs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.