Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jane e todas

mensagem postada em 21/06/2011 - 13:06:55hs

Jane, tudo em?? faz tempo que não nos falamos, então eu vou sempre de havaianas pros parques, no primeiro dia dói um pouco depois acho que se encaixa direitinho e não dói mais, compro aquelas que tem uma tira no calcanhar pra segurar melhor, quanto as bolsas tb vou sempre com uma transversal, acho melhor de carregar e parece que não cansa tanto, mas comprei aqui no Brasil mesmo, fiquei com medo de não arrumar uma legal por lá, fui com uma pretinha, mas gostei da indicação da pochetezinha...rsrsrs
só não cabe muita coisa né, tipo uma outra roupa caso nos molhemos, ou até mesmo água. Mas pensarei tb nisso na próxima.
Outra coisa, lembra da Danielle de Curitiba?? então eles estão chegando aqui em casa no feriadão....tô numa alegria só....rsrs...mas não esqueci quando voltar a Curitiba vou te visitar ok.

Bjks

Paula

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".