Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Ana Carla

mensagem postada em 20/06/2011 - 23:06:11hs

Assim que saímos do vôo e pegamos as malas, uma mulher perguntava se estava vindo de Miami e mandava direto para o raio x na fila do nada a declarar, estávamos eu, minha esposa e uma prima de 16 anos, passamos os 3 juntos. Eu já ia declarar o MacBook, então paguei o imposto sobre ele, mas eles nem perguntaram sobre o outro netbook que estava na minha bolsa (esse eu tinha a nota fiscal do brasil). Minha esposa que estava com as outras coisas e nao teve que pager imposto. A minna prima estava com netbook tb comprado em Orlando e a fiscal mandou ela embora tb, e ela tinha uma filmadora. Acho que eles ficaram felizes com imposto Pago. Cheguei na Quinta dia 16/06, as 9:30h, no RJ, pela AA.
P

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.