Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Estou com duvidas

mensagem postada em 17/06/2011 - 17:06:33hs

Vou pra Orlando dia 21/06/11, eu minha irma e a filha de 5 anos. vou levar uma camera e uma filmadora, como faço na alfandega, nem sei como é isso, é a nossa 1 viagem internacional. Como faço pra dizer que vou levar 1 camera e 1 filmadora comigo.
Na volta vou trazer um Ipad 2 de U$ 499.00, e alguns cremes da V.Secrets, pq eu não seu de ferro né?? rsss mas vou ter q declarar né? Esse DARF paga lá na hora ou vcs acham melhor eu tentar passar direto sem declarar? Pq o caro vai ser só o celular de 499 dollares que vou trazer.
Tirem minha duvida, de tanto ler e ficar ate 4 da manha, ja não consigo entender mais nada....e nervoso que ja esta quase chegando, atrapalha mais ainda...rssss

Obriga mesmo galera!!!
Rosana Maciel

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.