Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Recall dos passaportes - RJ

mensagem postada em 15/06/2011 - 21:06:33hs

Eliana e Maíra,

O meu passaporte não está na relação porque, por sorte, meu nome não tem nenhum caracter especial..já o maridão dançou.
Não recebemos nenhuma ligação, e sinceramente, se não fosse noticiado no jornal acho que nunca saberia do problema. Não acredito que eles irão ligar...
Hoje o marido falou com aquele número 194 da PF e eles informaram que é só nos dirigirmos ao posto onde foi emitido o passaporte (nesse caso o meu foi em Niterói, pq na época não tinha vaga no RJ) sem precisar fazer agendamento e as providências serão tomadas. Nossa viagem é em setembro, o que não nos preocupa tanto. Só fiquei chateada porque esse foi o nosso 1° passaporte e o visto tirado agora em abril estava nele, o que obriga meu marido ter que andar com 2 passaportes. Fora a revolta de vc ver dinheiro público (ou seja, NOSSO dinheiro) escorrer ralo abaixo com a substituição de milhares de passaportes.
Pelo menos foi a tempo da viagem!

Bjs.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.