Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

bibidi bobodi boutique magic kingdom

mensagem postada em 13/09/2007 - 12:09:50hs

Para ALEXANDRE BORGES DO RIO DE JANEIRO
Oi alexandre,
Existem dois salões, um no downtown disney e um no magic kingdom que foi inaugurado em 10/09/07,se você for reservar refeição no castelo é mais pratico marcar no magic.
E super facil marcar a reserva, se você não falar ingles basta ligar e vai te atender uma gravação em ingles e depois em espanhol, aguarde até o final e diga que voce não fala ingles e necessita de um interprete, eu dei a maior sorte, no dia a propria pessoal que me atendeu em ingles, me disse que era brasileiro e me deu todas as dicas da reserva, eles solicitam o numero do seu cartao de credito, porem nao tem debito nenhum, é so uma garantia caso você desista da reserva e não cancele até 24 hs antes da data, eles debitaram U$ 10,00 por pessoa.
Quanto a fada madrinha, quando agendei não sabia que podia escolher quem falasse portugues, vou tentar ligar novamente e encaixar esse item na minha reserva.
Entre no link postado pelo Luiz Carlos e você vera algumas fotos do novo salão, para te ser sincera achei o do downtown disney mais bonito, mas o charme de estar no castelo é inegualavel, reservei tambem o almoço com as princesas,
Vai mais uma dica, no almoço participam todas as princesas, segundo o que me informaram e no jantar somente a cinderela, como minha filha é apaixonada pela Bela adormecida, resolvi marcar o almoço, assim fica pratico marquei 10:00 bbboutique e 12:00 o almoço. Acho que ela vai adorar. Espero ter te ajudado, o telefone para reserva e 00 xx 1 - 407 - 824-4321(MAGIC KINGDOWM). Qualquer outra duvida me diga tá,
Abraços
Marisa

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).