Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Atendimento ao Cliente

 mensagem postada em 08/06/2011 - 22:06:39hs
 
 

Acho que o gerente do CompuUSA(posso escrever isso?) pensa que brasileiro é bobo. O vendedor vendeu um produto errado(ele mesmo pediu desculpas por isso, pois se enganou) e o gerente disse q não fazia troca nem devolução daquele produto (na caixa, tudo direito). Depois de muita saliva ele percebeu q eu não ia sair dali sem outro produto ou o dinheiro de volta e me disse ironicamente que queria me ver feliz então fez a devolução.
Outra foi no hotel onde hospedei-me Palms Resort, onde após me cobrarem por 2 filmes que nunca solicitei(quase nem sequer liguei a tv) não quiseram nem olhar as provas que tinha(notas fiscais de compra no horário em que disseram que solicitei o filme). Exigiram q eu pagasse com risadinhas debochadas e tive que fazê-lo pra não perder meu vôo.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".